Com a titularidade conquistada por mérito após boas atuações, o arqueiro bicolor, Matheus Nogueira é um dos atletas remanescentes do elenco do Paysandu que conquistou o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro.
O goleiro Matheus chegou no time alviceleste em julho deste ano, por empréstimo do Portimonense, de Portugal. O contrato com o Papão vai até o meio de 2024.
Ao todo, o jogador atuou em 14 jogos com a camisa bicolor, sendo uma das principais peças do time em parte da campanha na Série C, que resultou na conquista do acesso do clube para a Série B do ano que vem.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- O que falta para Nicolas chegar? Veja detalhes da negociação
- Parazão feminino terá final entre Clube do Remo e Paysandu
- Mário Sérgio se despede do Paysandu pelas redes sociais
Em conversa com a equipe do DOL, Nogueira falou sobre a expectativa pela temporada de 2024 e a experiência de jogar pela primeira vez o paraense.
“A expectativa é muito grande, estou vivendo, se não for a melhor, uma das melhores fases da minha vida, tanto profissionalmente quanto pessoal com o nascimento da minha filha. E estou muito alegre, muito contente, muito motivado para esse início de temporada. A expectativa é a melhor possível”. Iniciou Matheus.
O goleiro também comentou sobra a permanência na titularidade na defesa bicolor.
“Eu tenho na minha cabeça que independente do que eu fiz, acredito que eu tenho que continuar provando sempre. Não só para mim mesmo, mas também para o clube, para o torcedor, acho que não é diferente, temporada nova eu tenho que mostrar que eu mereço é com certeza eu vou dá o meu máximo, vou dá o meu melhor, para que eu possa merecer essa titularidade. ” afirmou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar