Já classificado para a final do Parazão Feminino, o Paysandu ganhou uma vaga para disputar o Brasileiro de Futebol Feminino de 2024 da Série A3, com a missão de conquistar o acesso.
A equipe bicolor será uma dos representantes paraenses na competição, ao lado da Esmac, que caiu da Série A2, na temporada 2023. A competição, organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), terá outros 30 times.
A competição reúne 32 times, em jogos eliminatórios e regionalizados. Os quatro melhores se garantem na fase semifinal e disputam a Série A2 do Futebol Feminino Nacional, em 2025.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Re-Pa na final do Parazão Feminino tem data definida
- Parazão feminino terá final entre Clube do Remo e Paysandu
- Com Arthur Elias, Corinthians é penta no futebol feminino
Nesta temporada, o Remo conseguiu o acesso e ficou com o vice-campeonato brasileiro ao ser derrotado na final para o Mixto-MT, que se tornou campeão nacional.
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
A CBF ainda irá definir os confrontos da competição, faltando apenas o representante do Estado de Roraima, que está entre São Raimundo ou Rio Negro.
VEJA QUEM DISPUTARÁ A COMPETIÇÃO
- Paysandu
- Esmac
- Recanto
- Porto Velho
- Paraíso
- Atlético-AC
- Ypiranga
- Acauã-AL
- Vitória
- R4-CE
- Iape
- Mixto-PB
- Tiradentes
- Náutico
- União
- Confiança
- Sobradinho
- Aliança
- Ação
- Operário
- Vila Nova-ES
- Nacional-MG
- Realidade Jovem-SP
- Pinda Ferroviária
- Cresspom
- Vasco
- Coritiba
- Brasil Farroupilha
- Fluminense-SC
- Botafogo-PB
- Vila Nova-GO
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar