A Justiça Desportiva do Pará terá uma pauta importante sobre o futuro do Campeonato Paraense sub-17, que está paralisado desde o início do mês: o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PA) marcou o julgamento do recurso do Paysandu contra a manipulação de resultados no Parazão sub-17, para a próxima segunda-feira (18)
A diretoria bicolor alega a retirada do Cabanos da competição e, consequentemente, a anulação da partida entre o clube e a Tuna Luso Brasileira, válida pela 2ª fase da competição.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Re-Pa é atração do hexagonal do Parazão sub-17
- Paysandu goleia e segue invicto no Parazão sub-17
- Jogador confirma manipulação e Parazão sub-17 é suspenso
Os bicolores alegam que houve manipulação de resultado na partida em que a Lusa venceu por 13 a 0, resultado que eliminou o Papão da fase semifinal da competição no critério de saldo de gols. Denúncias foram feitas nas redes sociais sobre o caso, no início do mês.
Como consequência disso, os jogos entre Tuna e Castanhal que seriam pela fase semifinal acabaram sendo adiados até o julgamento do caso. O Cabanos pode ser multado e excluído das competições.
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Enquanto isso, o Santa Rosa aguarda o adversário na decisão do torneio após o time eliminar o Clube do Remo na outra semifinal.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar