O Clube do Remo deu o ponta pé inicial para a temporada de 2024. Na manhã desta sexta-feira (15), jogadores recém contratados, remanescentes e alguns garotos da base se apresentaram no NASP (Núcleo Azulino de Saúde e Performance), e foram recebidos pela comissão técnica e realizaram avaliação com os fisioterapeutas e fisiologistas do clube.
O final de semana será para realização de exames clínicos, cardiológicos, além dos já iniciados, esse primeiro momento já faz parte do protocolo da pré-temporada.
Dos 11 atletas contratados até o momento, quatro desembarcaram na capital paraense na madrugada desta sexta-feira (15), o goleiro Léo Lang, o zagueiro Reniê, o meia Camilo e o lateral-esquerdo Raimar. A previsão é que mais três profissionais se juntem ao elenco ainda esse final de semana, o zagueiro Ícaro e o volante Daniel.
CONTEÚDO RELACIONADO
Os jogadores que já tinham contrato com o Leão e os garotos da base, como o goleiro Vinícius, o zagueiro Jonilson, os volantes Paulinho Curuá, Henrique e Solano, o meia Elielson e os atacantes Ronald, Felipinho e Kanu. Também já estão se apresentaram no clube.
Quer saber mais de esporte? Acesse nosso canal no WhatasApp
Já o técnico Ricardo Catalá chega em Belém no domingo (17). O restante da comissão técnica já está em atividade com o plantel. A comissão conta com o auxiliar-técnico Julian Tobar, o auxiliar fixo Mariozinho, os preparadores físicos Fabrício Pimenta e Rafael Raposo, o preparador de goleiros Juninho, o auxiliar de desenvolvimento individual Agnaldo e, o departamento de análise Rafael Silva, Caíque Silva e Caio Presotto, além de todo o staff do clube.
Os trabalhos no campo irão iniciar na segunda. Entre os dias 24 e 25 e 31 e 1º, a comissão técnica, jogadores e staff terão o recesso para as festas de final de ano.
A equipe azulina estreia no Paraense diante do Canaã, no Mangueirão. O Clube aguarda a data e horário do jogo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar