Na disputa da base, os jogadores já sentem a pressão de atletas profissionais na hora da decisão, ainda mais quando a disputa é nas penalidades.
Graças ao goleiro Cláudio Vitor, o Paysandu conquistou a vaga na final do Campeonato Paraense sub-20, nesta terça-feira (26), ao vencer o Castanhal nos pênaltis após empate sem gols no tempo normal. A partida foi realizada no Centro Esportivo da Juventude (CEJU), em Belém.
Debaixo de chuva e com gramado pesado em boa parte do jogo, as duas equipes tiveram dificuldades para jogar e criar jogadas. O jeito foi nas bolas aéreas, mas sem sucesso para os atacantes.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Veja lista de quem mais jogou pelo Paysandu em 2023
- Mais cinco reforços do Paysandu desembarcam em Belém
- De volta! Paysandu anuncia reforço do atacante Nicolas
Com o empate no tempo normal, a disputa foi para as penalidades e o Castanhal chegou a estar vencendo por 2 a 1, porém surgiu o nome do jogo: o goleiro bicolor, Cláudio Vitor.
O arqueiro defendeu as três cobranças do Castanhal e foi o suficiente para o Paysandu virar o placar na disputa da marca da cal. Foi justamente a defesa do goleiro na última série que definiu a vaga do Papão para a disputa do título na categoria sub-20.
O adversário do Paysandu na decisão sairá do confronto entre Tuna Luso X Carajás, que será disputado somente na quarta-feira (27), no estádio Francisco Vasques, em Belém.
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
A final do Parazão sub-20 será no próximo sábado (30), em local ainda não definido.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar