plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DEFENSOR APRESENTADO

Zagueiro Ligger é apresentado no Clube do Remo 

Defensor cita motivo de ter escolhido o Leão

Imagem ilustrativa da notícia Zagueiro Ligger é apresentado no Clube do Remo  camera Zagueiro Ligger apresentado no Clube do Remo | Foto: Samara Miranda / Remo

Baiano da cidade de Santo Amaro, Ligger, de 35 anos, é o mais novo reforço do setor defensivo azulino a ser apresentado oficialmente na sala de imprensa do Baenão. O clube anunciou a contratação do jogador no dia 11 de dezembro de 2023, mas somente na manhã desta quarta-feira (18), o defensor foi apresentado.

Ligger chega ao leão após passagem recente pelo Grêmio Novorizontino, onde disputou a Série B do Brasileiro de 2023. O zagueiro também tem passagens por times como Icasa, Guarani de Juazeiro, Cianorte, Juazeiro-CE, Oeste, Sheriff, Joinville, Fortaleza, Red Bull Bragantino, Bahia e São Bernardo.

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Na apresentação o zagueiro afirma que a montagem do elenco e os novos companheiros, foi o que o levou a aceitar a proposta do Leão. Ligger já trabalhou com o atual executivo de futebol do Leão, Sérgio Papellin, quando jogou no Fortaleza.

“Acho que só em você ver a questão da montagem do elenco, acompanhar as notícias de quem está chegando, as prováveis contratações, e quando a diretoria liga para você, o próprio treinador te convida para participar desse projeto, percebe-se que eles não vieram para brincar esse ano. Percebe-se a seriedade no trabalho e na montagem do elenco. No nível de competitividade que eles buscam esse ano, querendo ou não, eles teriam que trazer jogadores pontuais para poder acostumar-se a situações como essa. E eu creio que todo investimento, todo esforço que eles estão fazendo é para que eles possam voltar o mais rápido possível para a divisão de elite do Campeonato Brasileiro”, declarou.

Quer saber mais notícias do Clube do Remo? Acesse nosso canal no WhatsApp

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias