plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MAIS CONTRATAÇÕES

Clube do Remo anuncia atacantes Ribamar e Kelvin 

O jogador Ribamar estava no Náutico e Kelvin disputou a terceira divisão do futebol japones. Ambos integram o Leão Azul a partir de agora.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo anuncia atacantes Ribamar e Kelvin  camera Atacantes Ribamar e Kelvin, recém anunciados no Remo em clubes anteriores | (Foto: Divulgação)

Dois dias antes da estreia no estadual o Clube do Remo anunciou a contratação de dois atacantes: Ribamar e Kelvin.

Lucas Ribamar, de 26 anos, foi anunciado como reforço do leão no começo da tarde desta sexta-feira (19), através das redes sociais do clube paraense.

Ribamar, que ganhou notoriedade no futebol brasileiro atuando no Vasco, estava no Náutico antes de acertar com o rei da amazônia.

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Formado nas categorias de base do Botafogo, clube pelo qual estreou no profissional, Ribamar soma passagens por Athletico-PR, Vasco, América-MG, Ponte Preta, Chapecoense e Náutico. Em 2023, o atleta disputou 26 partidas e balançou as redes 6 vezes.

Kelvin foi revelado pelo Paraná Clube, mas logo foi vendido ao Porto e, na sequência, teve passagens por clubes como Palmeiras, São Paulo, Vasco, Fluminense e Botafogo.

Apesar de não ter deslanchado no futebol europeu, o atacante é sempre lembrado pelos torcedores do Porto. Após a torcida portuguesa elegeu um golaço de Kelvin como o mais bonito da história da arena.

Foi em 2013, nos acréscimos de um clássico contra o Benfica, que fez o Porto ultrapassar o rival na tabela faltando uma rodada para conquistar o título nacional. Em cerca de sete anos de contrato com o clube português (entre 2011 e 2018), Kelvin fez 26 jogos pelo time principal do Porto e acumulou empréstimos.

Quer saber mais notícias do Clube do Remo? Acesse nosso canal no WhatsApp

Depois de rodar por clubes do futebol brasileiro, o atleta chegou ao Ryukyu, na segunda divisão japonesa em 2022. Com o rebaixamento, Kelvin estava disputando a terceira divisão no Japão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias