
O Paysandu estreia no Campeonato Paraense 2024 neste sábado (20), e irá reencontrar a Fiel Bicolor em jogo que promete grande público. O atacante Nicolas voltará a jogar pelo Papão após três anos e revela que no Mangueirão estão as melhores memórias da primeira passagem.
“Eu tenho tantas lembranças, uma pena que saí do Paysandu na época da pandemia. Um dos últimos jogos (5 x 1, contra o Paragominas) com torcida, acabei marcando gols. A Curuzu estava lotada, normal, mas no Mangueirão tenho minhas memórias favoritas, que são gols no Re-Pa, em semifinais da Copa Verde, Série C. Tenho ansiedade por esse retorno, por estar próximo de uma possível estreia”, destacou.
Conteúdo Relacionado:
- Paysandu já vendeu 20 mil ingressos para estreia no Parazão
- Paysandu tem projeto para ampliar Curuzu para 20 mil lugares

O Paysandu anunciou na última quinta-feira (18) que mais de 20 mil ingressos haviam sido vendidos de forma antecipada. A expectativa é para que o público seja de mais de 30 mil pessoas diante do Santa Rosa. A bola rola às 19h, no Mangueirão.
“Inclusive, já convocando o torcedor para que, no sábado, tenhamos um bom público. Quero conseguir levar mais torcedores, pois tenho certeza de que vamos começar com o pé direito e vamos atrás do nosso 50º título estadual. Somos um dos maiores campeões estaduais do país. Conto com o apoio da torcida, estou ansioso e morrendo de saudade dela”, afirmou Nicolas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar