A segunda partida das cinco da primeira rodada do Campeonato Paraense, neste sábado (20), foi entre Bragantino e Tapajós, no Estádio Diogão, em Bragança, no nordeste paraense.
Às 15h30, a bola rolou para a estreia do Tubarão e o Boto Santareno. A partida terminou sem gols e marca o primeiro jogo com empate sem que as equipes balançassem as redes.
Comandados pelo técnico Alexandre Finazzi, ex-Corinthians e Remo, o Tapajós tenta se classificar pela primeira vez para uma competição nacional.
Em busca da recuperação na tabela o Boto Santareno enfrenta o Águia de Marabá na terça-feira (23), na Arena Verde, em Paragominas, sudeste do estado, às 16h.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
O Bragantino tenta um melhor desempenho no Parazão deste ano, já que em 2023 amargou a 10ª posição da tabela, sem conseguir avançar para a segunda fase. Um dos grandes objetivos do Tubarão é voltar para as competições nacionais nesta temporada. Sob comando do técnico Rogerinho Gameleira.
Quer saber mais notícias do Parazão? Acesse nosso canal no WhatsApp
Em busca da primeira vitória no Parazão o Bragantino volta a campo na próxima quarta-feira (24), contra a Tuna Luso, no Francisco Vasques, o Souza, em Belém, às 10h.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar