plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
"PROBLEMA É PRA SER RESOLVIDO"

Wanderson exalta defesa e foca na evolução do Paysandu

Capitão do Paysandu minimizou problemas do gramado no Diogão e mentaliza crescimento do time no decorrer do Campeonato Paraense

Imagem ilustrativa da notícia Wanderson exalta defesa e foca na evolução do Paysandu camera Paysandu quer o 50º título do Campeonato Paraense | Jorge Luís Totti/Paysandu

Vencer uma partida geralmente mascara a atuação do sistema defensivo de uma equipe e, enquantos muito comemoram a segunda vitória do Paysandu no Campeonato Paraense, o zagueiro e capitão Wanderson exalta o sistema defensivo do Papão, que segue sem levar gols em 2024.

Além disso, as críticas ao gramado do Estádio Diogão, em Bragança, foram muitas, porém o defensor preferiu focar na superação da equipe já que, na visão dele, as adversidades servem para a equipe seguir evoluindo dentro da competição.

Conteúdo Relacionado:

"Mais um jogo que não tomamos gol. Sabemos da qualidade do campo que não é o ideal para um jogo de futebol profissional, mas isso não foi empecilho. Viemos aqui e resolvemos, pois problema é feito para ser resolvido. Com muito empenho e dedicação de todos nós, conseguimos a vitória. É seguir adiante para que possamos crescer no dia a dia dentro do campeonato, que sabemos que não dá tempo de respirar. Sabemos que no sábado temos um jogo muito difícil contra o atual campeão, que é o Águia de Marabá, mas vamos trabalhar para que possamos chegar na casa deles e vencer", destacou.

Wanderson e o Paysandu visitam o Águia de Marabá, que ainda não venceu na competição, no próximo sábado (27), no Estádio Zinho de Oliveira, às 17h, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paraense.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias