Caeté e Paysandu travaram um duelo disputado na tarde desta quarta-feira (24), no Estádio Diogão, em Bragança, nordeste do estado, pela segunda rodada do Campeonato Paraense e o Papão levou a melhor ao vencer por 1 a 0, com gol de Nicolas.
Entretanto, o destaque ficou para as péssimas condições do gramado, alvo de muitas críticas. Isso influenciou bastante no desempenho das equipes, principalmente a do Lobo, que tem maior qualidade técnica. Para João Vieira, o importante é vencer, independente da atuação.
Conteúdo Relacionado:
- Wanderson exalta defesa e foca na evolução do Paysandu
- Nicolas detona FPF após jogo do Paysandu: "irresponsáveis"
- Nicolas salva mais uma vez e Paysandu ganha Caeté por 1 a 0
"No momento o que interessa são os três pontos. No final ninguém vai querer saber se o Paysandu jogou bem ou mal, vão querer saber se ganhamos o jogo, o título. Fizemos de tudo para vencer esta partida. O campo prejudicou demais a qualidade da nossa equipe, mas no final fizemos o que tínhamos que fazer, que era o gol, resolvemos o problema e vamos levar os três pontos para casa", destacou à Rádio Clube, após a partida.
Agora, João Vieira e o Paysandu focam as atenções no Águia de Marabá, em duelo que será realizado no Estádio Zinho de Oliveira, às 17h, no próximo sábado (27). A partida será válida pela 3º rodada do Parazão. O Azulão ainda não venceu e vem de dois empates, já o Papão quer a terceira vitória seguida.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar