plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PRECAUÇÃO NUNCA É DEMAIS

Campos ruins redobram atenção do Paysandu com Bryan Borges

Lateral-direito já precisou realizar duas cirurgias no joelho e por isso a comissão técnica do Paysandu demonstra um cuidado a mais com o jogador

Imagem ilustrativa da notícia Campos ruins redobram atenção do Paysandu com Bryan Borges camera Bryan Borges vem sendo bem visto pelo torcedor do Papão | Jorge Luís Totti/Paysandu

Grata surpresa na estreia do Paysandu no Campeonato Paraense, mesmo jogando improvisado, o lateral-direito Bryan Borges exige uma atenção especial da comissão técnica do Papão, pois o atleta de 27 anos já realizou duas cirurgias no joelho.

O técnico Hélio dos Anjos poupou o jogador em boa parte do jogo desta quarta-feira (24), diante da vitória sobre o Caeté. Bryan entrou somente no decorrer do segundo tempo para que não fosse tão exigido. Agora, ele espera poder frente o Águia de Marabá os 90 minutos.

Conteúdo Relacionado:

"Campo muito irregular. Fica difícil colocar a bola no chão. Eu tenho duas cirurgias no joelho e o professor optou por me segurar um pouco, mas graças a Deus fomos felizes e saímos com o resultado positivo. Agora é continuar trabalhando forte para melhorar cada vez mais para que a gente possa dar sequência no campeonato e domingo espero estar 100% à disposição".

Bryan Borges deve voltar à equipe titular diante do Águia de Marabá, no próximo sábado (27), já que o gramado do Estádio Zinho de Oliveira é considerado bom. A bola rola às 17h e a partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Paraense.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias