Uidemar Oliveira, um nome às vezes difícil de pronunciar, mas que esteve sempre nos gritos dos torcedores do Flamengo nos anos 80. Ele tinha a missão de conduzir o Cametá no Campeonato Paraense; no entanto, essa missão não durou mais que dois jogos.
Com apenas duas rodadas do Campeonato Paraense disputadas, caiu o primeiro treinador da competição. Trata-se de Uidemar Oliveira, que foi desligado do Cametá na última quarta-feira (24).
Através das redes sociais, o Mapará divulgou o motivo da saída do profissional: "O Cametá Sport Club informa que, por problemas particulares, o técnico Uidemar Oliveira não faz mais parte do comando do Cametá! Desejamos sucesso em sua caminhada e expressamos nossa gratidão pelos serviços prestados ao clube".
Conteúdo relacionado
- Remo vence Castanhal com gol de Echaporã e brilho de Camilo
- Wanderson exalta defesa e foca na evolução do Paysandu
- Jogo entre Tapajós e Remo é adiado; FPF estuda nova data
Após dois empates, contra Castanhal e Canaã, o time possui apenas dois pontos e deve anunciar um novo treinador durante esta quinta-feira (25).
Quer saber mais notícias de esportes? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Carreira como jogador
O ex-meia brilhou na seleção brasileira, compartilhando o campo com craques do futebol nacional como Zinho, Bebeto e Jorginho. Ao longo de cinco temporadas, deixou sua marca no Flamengo e também defendeu as cores do Club León no México, vestiu as camisas de Botafogo e Fluminense, encerrando sua carreira no Paysandu.
Próxima rodada
O Mapará enfrentará a Tuna Luso no próximo domingo (28), às 10h, no Estádio Francisco Vasques, o Souza.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar