plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
QUEM VAI SER VAZADA?

Defesas de Paysandu e Remo chegam invictas para o Re-Pa 771

Como se já não bastassem os 100% de aproveitamento das equipes no Campeonato Paraense e os melhores ataques da competição até aqui, as defesas também fazem grande trabalho

Imagem ilustrativa da notícia Defesas de Paysandu e Remo chegam invictas para o Re-Pa 771 camera Quem vence o primeiro clássico Re-Pa de 2024? | Osmarino Souza

Paysandu e Clube do Remo irão se encontrar pela primeira vez em 2024 no próximo domingo, dia 4 de fevereiro, pela quinta rodada do Campeonato Paraense. A partida acontece no Estádio Mangueirão e a bola rola às 17h.

Com a quarta rodada adiada e folgando na terceira, o Leão de Antônio Baena realizou somente dois jogos no Parazão, onde enfrentou Canaã e Castanhal, vencendo ambas as partidas, marcando seis gols e não levando nenhum.

Conteúdo Relacionado:

Já o Campeão dos Campeões realizou três partidas e venceu todas, onde marcou cinco vezes e também não sofreu gols. A equipe da Curuzu lidera o campeonato estadual com nove pontos somados, restando cinco jogos para o fim da primeira fase.

Sendo assim, o Clássico Rei da Amazônia de número 771 da história terá os rivais com 100% de aproveitamento na competição, com os melhores ataques e com defesas sólidas, já que ninguém sabe o que é sofrer gol.

Mangueirão deve receber mais de 40 mil pessoas domingo (4)
📷 Mangueirão deve receber mais de 40 mil pessoas domingo (4) |Kaio Rodrigues
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias