Na 10ª colocação do Campeonato Paraense com apenas dois pontos, o Águia de Marabá, atual campeão estadual, viu Rafael Jacques deixar o comando da equipe e Mathaus Sodré retornar. Agora, começa a busca por uma remontada na competição.
Comandante do título inédito pelo Azulão em 2023, o treinador volta após ter pedido para sair em julho do ano passado. O técnico estava no Itabuna disputando o Campeonato Baiano e revelou os motivos para aceitar voltar ao Pará.
"O que me motivou a voltar foi o carinho do torcedor, o legado que conquistamos aqui. Isso me deixou muito motivado. Já conheço o ambiente, a imprensa, e tudo isso faz a gente jogar juntos. Vamos focar! Todos juntos. É hora de união, pois só quem tem a ganhar é o cidadão marabaense. Vamos dar continuidade. Hoje, eu recebo o Águia com um patamar conquistado, com uma reestruturação muito bem feita", destacou.
Conteúdo Relacionado:
O CAMINHO A SER TRAÇADO
Mathaus Sodré já assume o time para o confronto contra o Santa Rosa, no próximo sábado (3), pela quinta rodada do Parazão. O jogo acontece no Ninho do Japiim, em Castanhal, às 10h. Mesmo futebol não sendo uma ciência exata, ele tem o caminho para o crescimento da equipe no Parazão.
"Temos que trabalhar! Não há outro remédio no futebol se não trabalhar, corrigir jogo a jogo, treino a treino. São os treinamentos que nos mostram como serão os nossos jogos. A diretoria conseguiu manter grandes jogadores da temporada passada. Isso também me motivou a vir para cá, pois sei que tenho um elenco qualificado", concluiu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar