plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CLÁSSICO DA FARINHA

Técnico do Bragantino quer torcida mobilizada contra o Caeté

Os rivaris Caeté e Bragantino fazem o segundo clássico da história na tarde deste sábado (3), no Estádio Diogão.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Técnico do Bragantino quer torcida mobilizada contra o Caeté camera Técnico Rogerinho em preparação para o clássico | Foto: Ascom Bragantino

A cidade de Bragança no nordeste paraense é conhecida por produzir uma das farinhas mais gostosas do Estado. A famosa “Farinha de Bragança” deu nome ao clássico do futebol bragantino que este ano será disputado pela segunda vez na história do Campeonato Paraense.

Duas rodadas abrem a 5ª rodada do Parazão, com Santa Rosa e Águia de Marabá, que fazem o jodo de abertura da rodada. O duelo está marcado para as 10h, no Complexo do Jappim, em Castanhal.

À tarde, no estádio São Benedito (Diogão), em Bragança, Caeté e Bragantino fazem o clássico da farinha pela segunda vez na história do Campeonato Paraense. O confronto está marcado para as 15h30.

CONTEÚDOS RELACIONADOS

O técnico do tubarão conta com a força da torcida do Bragantino para ganhar a segunda partida seguida no torneio.

“Nosso torcedor sempre vem para campo, sempre nos ajuda, sempre nos apoia. Esperamos que eles possam comparecer em massa nesse jogo de sábado e nos levar até a vitória” destacou.

Rogerinho releva não ter favoritos para esse clássico, pois fala da diferença de pontos entre as equipes que ocupam o quinta e quarto lugar, respectivamente.

“Sabemos que é um clássico que não existe favorito. A equipe do Caeté está com quatro pontos, nós estamos com cinco pontos. E necessitamos somar o maior número de pontos para subir na tabela de classificação. Vai ser um jogo duro, mas estamos preparados tanto tecnicamente, quanto taticamente, física e psicologicamente. Para fazer um bom jogo e sair com o resultado positivo” apontou Rogério.

De acordo com Gameleira, em clássico é preciso colocar o coração no bico da chuteira, além de estar organizado taticamente e competir os noventa minutos da partida e concluiu dizendo que nos detalhes de uma bola parada pode decidir a partida.

As três primeiras partidas do Bragantino a equipe acumulou cinco pontos, na primeira rodada empatou em 0 a 0 com o Tapajós. Na rodada seguinte, saiu na frente no placar contra a Tuna Luso, mas levou o empate, terminando assim, em 2 a 2. A última rodada conquistou os primeiros três pontos, após vencer o São Francisco por 2 a 1.

Quer saber mais notícias Do Campeonato Paraense? Acesse onosso canal no WhatsApp

O Caeté também só venceu um confronto, no entanto, perde em saldos de gols para o adversário. O índio caeteuara, conquistou os únicos três pontos no jogo de abertura do campeonato, quando venceu o São Francisco por 1 a 0. Na segunda rodada, recebeu o Paysandu, em Bragança, e perdeu por 1 a 0. O último duelo somou um ponto diante do Canaã, após empate em 1 a 1.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias