A experiência conta muito em grandes jogos e o Paysandu tem alguns jogadores que conhecem muito bem o clássico Rei da Amazônia, em especial dois jogadores que podem desequilibrar para o Papão da Curuzu.
Os atacantes Vinicius Leite e Nicolas voltam a jogar juntos pelo Paysandu diante do Clube do Remo no clássico. O jogo deste domingo (4) será válido pela 5ª rodada do Campeonato Paraense de 2024 e os dois carregam uma coisa em comum: a fama de carrasco de Leão.
Os dois jogadores já foram decisivos na história recente do Re-Pa e deram alegrias ao torcedor bicolor. Este mesmo torcedor espera que isso se repita no confronto de logo mais no estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Re-Pa terá VAR com equipe de arbitragem 100% paraense
- Torcidas de Paysandu e Remo farão mosaicos duplos no Re-Pa
- Não é só o Re-Pa! Clássicos agitam o futebol brasileiro
Vinicius Leite já foi protagonista em duas oportunidades: a primeira em 2019 pela Série C, quando ao marcar o gol contra o Leão Azul colocou o Paysandu no mata-mata do acesso e deixando o rival bicolor de fora para alegria da torcida. No ano passado, o jogador voltou a ser carrasco ao marcar o gol da vitória no clássico válido pelo Parazão 2023.
E o que dizer de Nicolas? O “Cavani da Curuzu” voltou ao Papão para jogar a temporada 2024 e irá reencontrar a sua vítima preferida: são oito gols em 15 partidas contra o Clube do Remo e basta um gol para o atleta quebrar recordes antigos do futebol paraense.
Os dois não vão estar sozinhos: Robinho, destaque na campanha do acesso para a Série B de 2023 também aparece, embora tenha tido uma atuação apagada no último clássico, em julho do ano passado.
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Com os carrascos em campo, o Paysandu vai para cima do rival logo mais às 17h, com cobertura especial do DOL.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar