Vários jogadores do Clube do Remo vão ter o gosto de sentir pela primeira vez o gosto de participar do clássico Re-Pa e um deles pode desequilibrar para os remistas.
O experiente meia Camilo possui vários clássicos estaduais no currículo e o “Rei da Amazônia” será mais um na carreira do atleta, neste domingo (4), no estádio Olímpico do Pará e o camisa 10 azulino quer mostrar sua qualidade diante do Paysandu.
Camilo já possui três assistências e um gol no Campeonato Paraense 2024, o que exige atenção redobrada da defesa bicolor. O jogador já deu mostras que um pequeno espaço pode ser o suficiente para deixar os companheiros na cara do gol.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Re-Pa terá VAR com equipe de arbitragem 100% paraense
- Torcidas de Paysandu e Remo farão mosaicos duplos no Re-Pa
- Não é só o Re-Pa! Clássicos agitam o futebol brasileiro
Foi assim na vitória azulina sobre o Castanhal por 1 a 0 na última partida azulina na temporada. Um toque bastou para deixar o atacante Echaporã na cara do gol e balançar a rede aurinegra.
Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Trunfo para Camilo é que o Re-Pa costuma consagrar jogadores que tem a mística camisa 10 nas costas: foi assim com ídolos da torcida azulina como Rogério Belém, Gian e Eduardo Ramos, os últimos meias que se destacaram com a camisa do Leão contra o maior rival.
Empurrado pelo Fenômeno Azul, o Clube do Remo vai para cima do rival no duelo de logo mais às 17h, com cobertura especial do DOL.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar