O RE-PA é considerado por muitos o maior clássico da Amazônia. Neste domingo (04), a partida que será realizada a partir das 17h, marca o jogo de número 771 entre Remo e Paysandu.
Porém, muitos transtornos foram registrados no entorno e dentro do Mangueirão, estádio onde ocorre o confronto. A princípio, as imagens de muita fumaça nas cabines de jornalismo preocupou torcedores e quem estava no local. As primeiras informações apontavam para um princípio de incêndio, mas não foi confirmado pela assessoria de imprensa da Secretaria de Esporte e Lazer do Estado do Pará (Seel).
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Incêndio atinge apartamento em condomínio de luxo de Belém
- Incêndio atinge casarões históricos no comércio de Belém
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra fumaça saindo de uma das cabines próxima a arquibancada. Ainda não há registros de feridos.
Quer mais notícias do esporte? Acesse nosso canal no WhatsApp
Em nota, a Seel esclarece que não houve princípio de incêndio no Novo Mangueirão. A fumaça na área da cozinha das cabines foi provocada por um rechaud, que estava sem água e superaqueceu. O incidente foi rapidamente controlado pela equipe de bombeiros civis do estádio.
VEJA:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar