O caso envolvendo os dois times de Bragança no Campeonato Paraense 2024 vem sendo assunto nas últimas horas e isso pode acabar mudando os rumos da competição.
Por meio de um comunicado, o Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD-PA), irá julgar na próxima quinta-feira (8), a denúncia do Bragantino contra o rival, Caeté, por utilizar o técnico Arthur Oliveira de forma irregular no Parazão 2024.
O julgamento será realizado no plenário do TJD-PA, em Belém e terá as partes envolvidas, seja de forma direta ou indireta na ação. O caso veio à tona após a realização do “Clássico da Farinha”, no último sábado (3), realizado no estádio São Benedito, em Bragança.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Iguais! Caeté e Bragantino empatam no “Clássico da Farinha”
- Parazão 2024: Bragantino denuncia Caeté por irregularidade
Caso seja punido, o Caeté corre risco de pagar multa e poderá perder pontos no Campeonato Paraense, de acordo com o número de jogos em que o treinador foi escalado, baseado no artigo 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Atualmente na 6ª colocação com cinco pontos ganhos, o Caeté diz que já está preparando a defesa e também do treinador Arthur Oliveira.
O treinador foi suspenso após o fim do Campeonato Paraense de 2022, quando na ocasião dirigia o Tapajós. Na época, o clube escapou do rebaixamento e o técnico acabou punido com três jogos de suspensão.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar