plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
PARAZÃO 2024

Tapajós X Clube do Remo: vistoria vai definir local do jogo

Confronto entre Tapajós X Clube do Remo terá local definido após vistoria

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Tapajós X Clube do Remo: vistoria vai definir local do jogo camera Jogo adiado da terceira rodada terá uma vistoria para definir o local do jogo. | Samara Miranda / Remo

Partida adiada da terceira rodada do Campeonato Paraense de 2024, o duelo entre Tapajós X Clube do Remo terá seu local definido nos próximos dias.

Isso porque está prevista para a próxima quarta-feira (7), uma vistoria na Arena Verde, em Paragominas para verificar se a praça esportiva terá condições de receber a partida que está programada para o dia 14 de fevereiro, quarta-feira de Cinzas, em jogo atrasado da 3ª rodada do Parazão 2024.

O estádio está passando por obras no gramado e também em outras dependências, afim de garantir a partida na cidade e também os próximos jogos do Boto na 1ª fase.

CONTEÚDO RELACIONADO

A vistoria será realizada após a interdição da praça esportiva por conta das condições do gramado da Arena Verde, por ocasião da partida entre Tapajós X Águia. O duelo teve a lesão do jogador Bruno Limão, do Azulão, o que acabou causando a interdição do local pela Federação Paraense de Futebol (FPF).

Caso o parecer seja contrário, o jogo deverá ser transferido para Belém, uma vez que os clubes decidiram autorizar a inversão de mando de campo no Parazão. Mangueirão ou até mesmo o Baenão podem receber o confronto.

Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Enquanto que o Clube do Remo terá o clássico contra a Tuna Luso, nesta quinta-feira (8), os jogadores do Tapajós retornam aos treinos somente na quarta-feira (7) depois da vitória fora de casa sobre o Canaã por 2 a 1, no último domingo (4).

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias