plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
DUELO DE INVICTOS

Remo e Tuna fazem clássico da melhor defesa x melhor ataque

Clube do Remo e Tuna Luso estão invictos no Campeonato Paraense e caminham bem por uma vaga nas quartas de final na competição.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Remo e Tuna fazem clássico da melhor defesa x melhor ataque camera Baenão recebe o clássico na quinta, dia 8 | Samara Miranda/Remo

Clube do Remo e Tuna Luso se encontram nesta quinta-feira (8), pela quarta rodada do Campeonato Paraense, no Estádio Baenão, em Belém, a partir das 20h. O Clássico Re-Tu coloca frente a frente duas das melhores equipes da competição.

No lado do Souza, a equipe comandada por Júlio César soma seis pontos, onde conquistou uma vitória e três empates em quatro jogos. Ou seja, está invicta. Além disso, conta com o melhor ataque do Parazão com sete gols, e tem o artilheiro Jhonathan Chula, que balançou as redes 4 vezes.

Uma vitória significa ficar muito próxima da classificação às quartas de final da competição. Atualmente, a Águia do Souza soma seis pontos e está na terceira colocação, com um saldo de gols positivo de três e aproveitamento de 50%.

Conteúdo Relacionado:

Já pelo Baenão, o Leão Azul também está invicto, tem o segundo melhor ataque com seis gols marcados e a melhor defesa - ao lado do Paysandu -, que ainda não foi vazada. Em três jogos na competição estadual, são duas vitórias e um empate.

Uma vitória coloca o Filho da Glória e do Triunfo bem perto de uma vaga na próxima fase do Parazão, isso porque a equipe chegaria aos 10 pontos com um jogo a menos que os demais. O Leão tem aproveitamento de 78%.

INGRESSOS À VENDA:

  • Arquibancada R$ 40.
  • Lojas Rei da Amazônia, Lojas do Remo e ingressosa.com
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias