O Clube do Remo vai poder jogar em sua casa, o Estádio Baenão, e a expectativa não está somente com a torcida azulina.

Mesmo com treinos diários no estádio, os jogadores do Leão Azul não escondem a ansiedade de atuar no Evandro Almeida, onde o torcedor fica bem próximo do gramado. A primeira experiência será na quinta-feira (8), no clássico contra a Tuna Luso, em jogo válido pelo Parazão 2024.

Com uma boa atuação na partida diante do Paysandu, no último domingo (4), o zagueiro Ligger acredita que o clima no Baenão é favorável ao Leão Azul, embora a partida seja a primeira do time na temporada 2024.

CONTEÚDO RELACIONADO

“A gente fez toda a pré-temporada aqui e se adaptou bem ao Baenão. Tenho certeza que o elenco está habituado e a atmosfera será a mesma do Re-Pa, com o apoio do nosso torcedor”, destaca.

Mesmo com o time não tendo bom desempenho no clássico, o defensor acredita que o Remo está em processo de evolução a fim de conquistar resultados positivos nas outras competições.

Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

“Todo jogo tem sua importância e sua dificuldade. Cada jogo, a gente vai ter evolução e tem coisa ainda para corrigir, mas estamos feliz com o trabalho que vem sendo feito”, pontua.

Remo X Tuna duelam amanhã às 20h, no estádio Baenão, com cobertura do DOL.

E MAIS

   

MAIS ACESSADAS