O técnico do Paysandu, Hélio dos Anjos, não poupou críticas à arbitragem liderada por Wanbelton Lisboa Valente após a controvérsia envolvendo o jogo contra o Bragantino pelo Campeonato Paraense, na noite da última quarta-feira (7), na Cuzuru. O comandante bicolor expressou sua insatisfação com a não marcação de um pênalti e um lance considerado desleal, centrando suas críticas no trio de arbitragem.

O destaque das reclamações foi a não marcação de um pênalti sobre o jogador Gabriel Bispo e um suposto pisão do zagueiro Maia no lateral Edilson. Hélio dos Anjos, em sua entrevista coletiva pós-jogo, foi incisivo ao afirmar que a arbitragem interferiu diretamente no resultado da partida.

CONTEÚDO RELACIONADO

Com tom enfático, o treinador bicolor fez acusações graves a Wanbelton Lisboa Valente, declarando: "Ninguém vai tomar meu campeonato na mão dura. Vi aqui hoje que estão querendo tirar esse campeonato nosso". A indignação de Hélio dos Anjos não se limitou apenas ao árbitro do confronto, responsabilizando também a Federação Paraense de Futebol (FPF) pelos supostos equívocos.

Quer saber mais notícias do Paysandu? Acesse nosso canal no WhatsApp.

Durante a partida, Hélio dos Anjos demonstrou seu descontentamento em diversos momentos, esbravejando contra as decisões do trio de arbitragem. Na coletiva, o técnico praticamente deixou de lado a análise do jogo em si, direcionando suas críticas aos árbitros e questionando a integridade da competição.

ASSISTA AO VÍDEO:

VEJA MAIS:

MAIS ACESSADAS