A decisão do técnico Ricardo Catalá de tirar o goleiro Vinícius da titularidade do Clube do Remo e colocá-lo como terceira opção do elenco gerou um grande debate entre os torcedores azulinos, já que o camisa 1 se tornou ídolo e foi titular por sete temporadas.
Com 258 jogos à frente do Leão Azul, Vinícius já conquistou três Campeonatos Paraenses, uma Copa Verde, o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, além de centenas de milagres, ajudando o clube e se idolatrando cada vez no Baenão.
Conteúdo Relacionado:
- Camilo diz que é inadmissível o Remo levar 3 gols no Baenão
- Clube do Remo: Catalá atribui derrota para a Tuna à defesa
- 'Não tem dois brasileiros', diz diretor da Tuna sobre o Remo
- Tuna Luso vence o Remo no Baenão e assume vice-liderança
O contrato de Vinícius com o Filho da Glória e do Triunfo vai até o final do Parazão 2024. Com uma possível aposentadoria, muitos torcedores do Remo acreditam que o goleiro mereça ter um final de carreira honrado e respeitado pelo clube.
Após o jogo contra a Tuna Luso, o goleiro Marcelo Rangel, que assumiu a titularidade com Ricardo Catalá, foi muito criticado pelos torcedores, que atribuem os três gols da Águia a falhas do camisa 88 e novo capitão. Com isso, o nome do goleiro Vinícius voltou a ser lembrado.
Arraste para o lado e veja:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar