plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
QUASE 6 MIL DE KM

Paysandu ganha reforços às vésperas de maratona fora de casa

Paysandu fará três partidas seguidas longe de Belém, indo para Cametá, Parauapebas e Ji-Paraná-RO.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu ganha reforços às vésperas de maratona fora de casa camera Edinho terá a forte concorrência de Jean Dias na ponta-direita do ataque bicolor. | Jorge Luís Totti/Paysandu

O Paysandu terá uma maratona pesada de jogos fora de casa no final do mês de fevereiro. Os bicolores terão três jogos longe de Belém e irão viajar 5.880 km de ida e volta, em jogos válidos pelo Campeonato Paraense e Copa do Brasil.

O primeiro duelo acontece contra o Cametá, no Estádio Parque do Bacurau, no dia 18. Depois, a equipe volta para Belém e se prepara para o próximo duelo, diante do Canaã, em Parauapebas, no dia 24, e retorna à capital paraense.

Conteúdo Relacionado:

Passados os compromissos do estadual, a equipe do técnico Hélio dos Anjos foca as atenções na estreia da Copa do Brasil, que será diante do Ji-Paraná-RO, fora de casa. A partida, válida pela primeira fase, acontece no Estádio Biancão.

Por isso, o Papão recebeu a boa notícia de que o lateral-esquerdo Geferson e os atacantes Edinho e Leandro, que estavam no departamento médico desde o início da temporada. O lateral, inclusive, ainda nem estreou pelo Lobo.

Os bicolores receberam três dias de folga para o carnaval e retornam às atividades nesta segunda-feira (12), com treinamento às 16h, no Estádio da Curuzu. O Paysandu é líder isolado do Campeonato Paraense com 13 pontos e segue invicto após cinco jogos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias