plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MELHOR DEFESA

Paysandu: a fortaleza defensiva do Parazão 2024

O time bicolor, que acaba de receber o zagueiro Luan Freitas como seu mais novo reforço, destaca-se com a defesa menos vazada do Parazão 2024

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu: a fortaleza defensiva do Parazão 2024 camera Gabriel Bispo destaca a harmonia entre elenco e comissão técnica como um dos principais fatores do bom desempenho defensivo do Paysandu no Campeonato Paraense | Jorge Luís Totti/Paysandu SC

O Paysandu, líder isolado do Parazão 2024, tem se destacado por sua performance defensiva excepcional. Com uma campanha invicta e a defesa menos vazada da competição, o time bicolor tem dado aos seus torcedores muitos motivos para comemorar neste início de temporada.

Em cinco jogos, o Paysandu sofreu apenas um gol, demonstrando a solidez de seu sistema defensivo. Apesar disso, a equipe não se contentou apenas com o desempenho atual e buscou um novo reforço.

Na última quarta-feira (14), o zagueiro Luan Freitas foi oficializado como mais um membro do elenco alviceleste, pronto para entrar em campo já na próxima rodada do Parazão.

CONTEÚDO RELACIONADO

Luan Freitas, de 23 anos, já mostrou seu valor no Fluminense, onde começou o ano como titular e marcou um gol em sua última partida pelo clube carioca, contra o Nova Iguaçu, no último dia 28 de janeiro. Sua chegada é vista como um acréscimo significativo ao elenco do Paysandu.

HARMONIA ENTRE JOGADORES E COMISSÃO TÉCNICA

Na Curuzu desde o início da temporada, o volante Gabriel Bispo ressalta a importância do bom momento defensivo da equipe. Segundo ele, a harmonia entre os jogadores e a comissão técnica tem sido fundamental para o sucesso em campo.

"Estamos indo bem ao lado dos companheiros, do staff. Isso é muito bom para desempenhar o melhor futebol dentro de campo”, afirmou.

Quer saber mais notícias do Paysandu? Acesse nosso canal no WhatsApp.

Com a defesa cada vez mais afinada, a expectativa é que o Paysandu mantenha sua "fortaleza" intransponível no próximo jogo contra o Cametá, no domingo (18).

“Nossa preparação está muito boa. Agora não podemos mais pisar no freio, mas, sim, no acelerador, com tudo para podermos chegarmos ao nosso objetivo”, concluiu Gabriel Bispo.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias