O começo de temporada é delicado para jogadores e clubes, pois, além da maratona de jogos, as lesões também podem influenciar na montagem dos times e, consequentemente, nas partidas. Desfalques são comuns e acabam por mudas, às vezes, resultados importantes.
Para a estreia na Copa do Brasil 2024 diante do Porto Velho, o Clube do Remo terá dois desfalques, segundo informação divulgada pelo clube, nesta sexta-feira (16): o lateral Kadu e o atacante Jaderson estão machucados e não viajam com a equipe remista para Rondônia.
Kadu sofreu uma lesão no tornozelo durante treinamento realizado, na última quinta-feira (15), no Estádio Baenão. O jogador passará por cirurgia na tarde de hoje pelo chefe do departamento médico do clube, Jean Clay.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Clube do Remo: Marcelo Rangel reage às críticas da torcida
- Apesar da vitória, desorganização é visível no Clube do Remo
- Jogos de Paysandu e Clube do Remo podem sofrer mudanças
Já o atacante Jaderson deixou o gramado durante a partida contra o Tapajós, na última quarta-feira (14), com dores na região posterior da coxa direita. Após exames, o atleta teve diagnóstico de lesão grau um e com isso deverá ficar no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP), por pelo menos 15 dias.
Se a dupla está fora do duelo válido pela 1ª fase do torneio nacional, o Leão Azul poderá contar com o meia Matheus Anjos que foi regularizado e está pronto para entrar em campo com a camisa remista.
Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Os treinos na capital paraense seguem até o domingo (18), quando o Clube do Remo tem viagem programada para a capital Porto Velho (RO).
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar