plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRÊS PARTIDAS LONGES DA FIEL

Paysandu visa invencibilidade em maratona de jogos fora 

Papão finaliza a preparação para o jogo de amanhã, contra o Cametá, ciente de que precisa manter a pegada em todas as partidas da dura sequência que terá nos próximos dias, sobretudo por jogar fora de casa.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Paysandu visa invencibilidade em maratona de jogos fora  camera O time terá uma maratona de jogos longe da Fiel | Jorge Luis Totti/Paysandu

A preparação bicolor para o jogo deste final de semana com foco único em manter-se isolado na ponta da tabela e dar mais um passo na classificação antecipada no Campeonato Paraense, foi encerrada. Neste domingo (18), no Parque do Bacurau, o Paysandu encara o Cametá, pela sexta rodada da competição, doido para seguir apresentando o mesmo roteiro ao fim dos 90 minutos: braço erguido e pontuação máxima na sacola.

O otimismo, contudo, precisa andar de mãos dadas com a excelência, baseado nos dias de forte intensidade na preparação do time bicolor, não apenas para este final de semana, mas para a sequência árdua que o Papão vai enfileirar, com o jogo deste domingo sendo o primeiro de uma série de três combates longe de seus domínios.

Nesse ponto, apesar da semana produtiva, o elenco mantém em alta, também, a seriedade, para não deixar nada o surpreender ao longo do embate contra o Mapará. O lateral-direito Edílson destacou: “Jogo difícil, na casa deles. Vai ser um jogo bem pegado, forte. A gente espera casa cheia, mas jogando no Paysandu a gente espera jogo assim, motiva. É sempre bom a gente estar evoluindo e vencendo. Estamos no caminho certo”, avaliou.

Conteúdo relacionado:

Líder isolado e com números imponentes, parte desse momento feliz vivido pela equipe no certame local se dá pelo sistema tático bastante ofensivo. Apesar das brechas, o Paysandu segue com a melhor defesa. Esses fatores dão gás para que o elenco siga aprimorando o repertório.

“Nosso lado positivo é que estamos sempre buscando o ataque. Obviamente, o time que está se propondo a atacar vai sofrer o contra-ataque. Estamos treinando isso, estamos vacinados contra esses erros”, disse.

Quer saber mais notícias do Paysandu? acesse o nosso canal no WhatsApp

Prestes a fazer estreia na segunda competição oficial de seu calendário para 2024 - na Copa do Brasil -, o time compartilha o pensamento de brocar tudo o que der, seja títulos ou classificação. Nesse ponto, com o Estadual sendo a vitrine neste primeiro momento, Edílson fez questão de reiterar o foco no Parazão.

“É nossa obrigação vencer, temos o rival, outras equipes, mas temos obrigação. Estamos trabalhando para vencê-los. Ao vestir a camisa do Paysandu não podemos errar. Estamos cientes que viemos para o Estadual para vencer, buscar títulos”, concluiu Edílson.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias