A vitória contra o Canaã, no último domingo (18), garantiu a classificação antecipada da Tuna Luso para as quartas de final do Campeonato Paraense. No entanto, os três pontos diante do Guerreiro Caeteuara não vieram de maneira fácil.
“Sabíamos que seria um jogo difícil, já que o Canaã viria jogando a vida. É sempre mais complicado enfrentar equipes que estão na zona de rebaixamento. Sabíamos que, se a gente não fizesse o gol no início da partida, seria um jogo de paciência”, destacou o técnico Júlio César.
Conteúdo Relacionado:
A Tuna Luso é a segunda colocada na classificação geral do Parazão 2024, com 12 pontos somados após seis jogos. A Águia conquistou três vitórias, três empates e segue invicta na competição com o melhor ataque (11), ao lado do Clube do Remo.
“Foi mais uma prova de que nosso elenco é forte, está muito focado e comprometido com o objetivo. Com 12 pontos, encaminhamos a nossa classificação, mantivemos a invencibilidade na competição e vamos chegar forte para a reta final da competição”, concluiu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar