plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ANÁLISE

Clube do Remo e o tempo perdido

Música do Legião Urbana traduz bem o atual Clube do Remo de 2024

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo e o tempo perdido camera Remo: é tempo de despertar | Samara Miranda/Clube do Remo

A eliminação precoce na Copa do Brasil 2024 pode significar muita coisa ao Fenômeno Azul, mas que pode ser facilmente entendida.

O título da música "Tempo Perdido", uma das mais conhecidas da banda Legião Urbana, sintetiza bem este momento: o Remo pós-eleição perdeu um longo tempo.

A derrota para o Porto Velho por 1 a 0, nesta terça-feira (20), mesmo com o Remo finalizando 35 vezes e parando no goleiro Digao, não é desculpa ao time remista. O Remo foi desorganizado do começo ao fim, com destaque ao gol do time adversário: Fagner cabeceou com três marcadores azulinos e conseguiu marcar o gol que tirou o Remo da Copa do Brasil.

Prejuízos financeiros, pressão da torcida e grupo com autoestima baixa são reflexos de um tempo perdido que custou muito caro ao Remo. Sob pressão, agora é tentar concertar o trimestre com a Copa Verde e o Parazão 2024 antes da Série C.

O que vai acontecer ninguém sabe até então, mas fica a pergunta: o tempo perdido azulino será ainda maior ou a atitude vira? O tempo vai dizer se ele é perdido ou recuperado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias