O Clube do Remo precisa absorver rapidamente o baque da eliminação na Copa do Brasil, virar a chave e focar no Campeonato Paraense, onde encara o Águia de Marabá, no próximo domingo (25), no Baenão, em Belém, a partir das 17 horas.
Mas isso aí quem precisa fazer é o elenco e a comissão técnica, obviamente que sempre levando em consideração as lições para ajustar os erros. Por outro lado, o torcedor azulino está na bronca e o encontro do time com o Fenômeno Azul não deve ser dos melhores.
"Já disse para os jogadores. Eles precisam ser capazes de suportar essa cobrança e entregar mais. Não falta nada de condições para nós entregar o que podemos. Precisamos competir mais, duelar mais, entender que se não tivermos humildade, disciplina e respeito para honrar essa camisa, os objetivos vão ficar pelo caminho, como a Copa do Brasil ficou hoje, pois entendemos que tínhamos como avançar", destacou o técnico Ricardo Catalá.
Conteúdo Relacionado:
- Catalá diz que Remo precisa seguir trabalhando em silêncio
- Diretoria não acompanhou o Remo no vexame da Copa do Brasil
- Meia diz que atletas ainda não entenderam o tamanho do Remo
- Vexame! Clube do Remo perde e está fora da Copa do Brasil
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar