plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAZÃO 2024

Bragantino garante jogo contra Clube do Remo no Diogão

Última rodada terá o duelo entre o Bragantino e o Leão e ainda com Caeté e Tuna Luso Brasileira, também com mando do time de Bragança

Imagem ilustrativa da notícia Bragantino garante jogo contra Clube do Remo no Diogão camera Tabela da rodada final aponta dois jogos para o Diogão, mas situação será contornada. | Divulgação

A última rodada do Campeonato Paraense 2024 será realizada somente em março, mas ela já está dando o que falar antes do tempo, pelo menos para os dois representantes de Bragança.

Isso porque a Bragantino e Caeté vão jogar contra Clube do Remo e Tuna Luso, respectivamente na última rodada como mandantes, mas surge que os dois jogos, assim como a rodada final deverá ser realizada no mesmo dia e horário.

Sobre o assunto, a diretoria do Bragantino informou em coletiva a imprensa, na última terça-feira (20), confirmando a partida para o estádio São Benedito, no município.

CONTEÚDO RELACIONADO

Vale lembrar que os confrontos podem colocar os quatro times já classificados, porém a definição será para quem terá a vantagem de jogar a segunda partida das quartas de final como mandante. Até o momento, somente Paysandu e Tuna estão garantidos na 2ª fase do Parazão 2024.

Atualmente, a Águia é a 2ª colocada, enquanto que o Leão é o terceiro, porém com um jogo a menos. Por outro lado, o Caeté é o quinto colocado com oito pontos, dois a mais que o Bragantino que está em sétimo.

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

A definição em torno da partida será feita pela Federação Paraense de Futebol (FPF), somente após a sétima rodada que será realizada com jogos no sábado (24) e domingo (25).

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias