plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MAIS POLÊMICA

Volante pergunta o porquê de só o Paysandu viajar no Parazão

Obviamente, João Vieira critica planejamento da Federação Paraense de Futebol (FPF), já que o Remo ainda não jogou fora de Belém no Campeonato Paraense.

Imagem ilustrativa da notícia Volante pergunta o porquê de só o Paysandu viajar no Parazão camera João Vieira questiona possível "favorecimento" ao rival Remo. | Jorge Luís Totti/Paysandu

O Paysandu vive um bom início de temporada 2024. No Campeonato Paraense, são seis jogos, cinco vitórias, um empate e nenhuma derrota, além da classificação antecipada para as quartas de final da competição.

Três jogos foram em Belém e três em cidades do interior do Pará. Desta forma, o Papão já viajou ida e volta por aproximadamente 2.028 km (Bragança, Marabá e Cametá). Agora, o Lobo tem jogo contra o Canaã em Parauapebas, distante 720,0 km de Belém.

Conteúdo Relacionado:

Mas viagens constantes são normais no mundo do futebol, porém elas estão incomodando o Lobo, isso porque o rival, Clube do Remo, não saiu da capital para jogos do Parazão. E para quem vive essa rotina, sabe que ela é cansativa. O volante João Vieira falou sobre o assunto.

"É uma coisa que gera uma dúvida, um desconforto na gente, onde queremos saber o porquê de só o Paysandu viajar, mas a gente tenta encarar da melhor forma possível. Somos trabalhadores, temos que fazer isso, temos que viajar, jogar, defender as cores do Paysandu. Então, até nisso a gente tem que se superar, são muitas viagens longas, fora, tem que pegar ônibus, barco, enfim", comentou.

O Paysandu é o líder da classificação do Campeonato Paraense com 16 pontos e possui a melhor defesa da competição, com apenas um gol sofrido. O jogador falou sobre as dificuldades e que não importa quais sejam, pois no final só vale se vencer.

"Todos os anos, o Paraense tem a sua particularidade, de ano a ano ele vem aumentando o nível. Este ano é mais difícil por conta dos clubes, de viagens, campos, acaba se dificultando, mais desgastante também. Você só valoriza um Campeonato Paraense lá no final, quando ganha ou quando perde", concluiu.

Confira como foi o treinamento do Paysandu nesta quarta (21). PapãoTV
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias