plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ARI BARROS

Paysandu se manifesta sobre sondagem de executivo de futebol

Clube informa sobre interesse na manutenção do contrato do executivo de futebol Ari Barros.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu se manifesta sobre sondagem de executivo de futebol camera Ari Barros foi lembrado por um time que será rival do Paysandu na Série B | Jorge Luis Totti / Paysandu SC

Focado em possíveis reforços antes do fim da janela de contratações do futebol brasileiro, a diretoria do Paysandu continua trabalhando e, ao mesmo tempo, de olho nos bastidores.

O nome do executivo de futebol bicolor Ari Barros foi especulado ao longo da semana no interior de São Paulo (SP), mais precisamente no Guarani-SP, um dos adversários do Papão da Curuzu no Campeonato Brasileiro da Série B.

Em contato com a diretoria bicolor, o Paysandu informa que não foi procurado oficialmente sobre o interesse no profissional. Ari Barros tem contrato com o Papão até o fim do ano e com multa rescisória, em caso de saída.

CONTEÚDO RELACIONADO

Ari Barros está no Paysandu desde 2023 e montou o elenco que conquistou o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro, em outubro do ano passado. O fato pesou na renovação contratual por mais uma temporada.

Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Enquanto isso, o Guarani-SP segue na crise na temporada 2024: o clube venceu apenas uma de nove partidas disputadas e tem o pior aproveitamento dos clubes que vão disputar a Segundona deste ano.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias