plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
REFORÇO DE PESO

Ex-Fluminense, Luan Freitas é apresentado pelo Paysandu

Vindo do Fluminense, o zagueiro Luan Freitas foi apresentado pelo Paysandu nesta quinta-feira (22).

Imagem ilustrativa da notícia Ex-Fluminense, Luan Freitas é apresentado pelo Paysandu camera Luan Freitas vem do Fluminense para reforçar o Paysandu | Jorge Luis Totti / Paysandu SC

Dono da melhor defesa do Parazão 2024 com apenas um gol sofrido em seis jogos, o Paysandu continua reforçando o sistema defensivo para os próximos desafios da temporada.

Nesta quinta-feira (22), o defensor Luan Freitas foi apresentado oficialmente no Estádio da Curuzu, em Belém. O jogador vai defender a camisa bicolor por empréstimo junto ao Fluminense-RJ.

Luan Freitas estava em atividade e chegou a atuar com a camisa do Tricolor Carioca nas primeiras partidas do time no Campeonato Carioca 2024, mas com a chegada dos atletas titulares, o jogador foi emprestado para o bicolor paraense.

CONTEÚDO RELACIONADO

Além de já ter jogado na temporada, o atleta já está regularizado junto ao Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e poderá atuar pelo Papão da Curuzu.

Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

O atleta deverá ser relacionado para o jogo de sábado (24), contra o Canaã, pela penúltima rodada do Campeonato Paraense 2024.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias