O empate com o Canaã veio com sabor de derrota para o Paysandu, já que o gol que igualou o placar veio nos acréscimos do segundo tempo. O Papão segue invicto no Campeonato Paraense e na liderança da classificação geral com 17 pontos.
Agora, o próximo desafio do Lobo será contra o Ji-Paraná na próxima quinta-feira (29), no Estádio Biancão, em Rondônia, às 21h30. O duelo é válido pela primeira fase da Copa do Brasil e para o Paysandu vale a premiação de R$ 1.312,5 milhão, já que o clube está na Série B.
"Sabíamos das dificuldades, apesar da equipe deles estar na última colocação. Tínhamos ciência de que não seria fácil. Viemos com o intuito de colocar nosso ritmo de jogo. As vezes, o campo não ajuda. O fator do calor também atrapalha, mas mesmo assim conseguimos fazer o nosso jogo. Tivemos chances de fazer mais gols e não fizemos, mesmo com chances claras. Acabamos levando o gol de empate no final... Agora é focar no Ji-Paraná. Temos que ir lá e sair com a vitória para classificar à próxima fase da Copa do Brasil", destacou o volante Netinho.
Conteúdo Relacionado:
- Paysandu sofre gol no fim e empata com o Canaã no Rosenão
- Copa do Brasil: quanto Remo, Paysandu e Águia podem ganhar?
- Paysandu tem a melhor média de público dos clubes da Série B
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar