plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TUBARÃO ELETROCUTADO

Cametá derrota o Bragantino e fica perto da classificação

O Cametá está em uma posição bem confortável e só perde a classificação se acabar derrotado pelo Águia e ver o Santa Rosa vencer o Tapajós e o Castanhal bater o Paysandu.

Imagem ilustrativa da notícia Cametá derrota o Bragantino e fica perto da classificação camera Bruno Domingues garantiu os três pontos. | Léo Lods / Cametá

O Cametá "eletrocutou" o Bragantino e venceu por 1 a 0, em partida realizada neste domingo (25) no Parque do Bacurau, em Cametá, nordeste do estado, pela sétima rodada do Campeonato Paraense. O gol da vitória foi marcado por Bruno Domingues aos 35 do segundo tempo.

Com o resultado, o Mapará chega aos 9 pontos, sobe três posições e agora ocupa a quinta colocação. A equipe de Júnior Amorim pode se classificar até com uma derrota no próximo jogo. Já o Tubarão deixa a zona de classificação e cai para 9º colocado com seis pontos conquistados.

Conteúdo Relacionado:

Na oitava e última rodada, o Cametá irá enfrentar o Águia de Marabá fora de casa. Enquanto isso, o Bragantino enfrenta o Remo em Belém. A Federação Paraense de Futebol (FPF) ainda não divulgou o dia, hora e local dos jogos que irão ocorrer simultaneamente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias