O torcedor do Remo terá um bom motivo para comparecer ao estádio Evandro Almeida para o confronto diante do São Francisco, jogo válido pelo Parazão 2024 e que irá marcar o fim de uma era.
De forma oficial, o goleiro Vinicius não continuará no Clube do Remo após sete temporadas com a camisa azulina e vai ser homenageado pelo clube na próxima quarta-feira (28), quando o time recebe o Leão do Tapajós, no estádio Baenão.
Em comunicado divulgado pelo Clube, o goleiro Vinicius não terá seu contrato renovado com o Leão. O vínculo do jogador com o Remo termina em março e não haverá renovação de contrato, o que acaba confirmando a saída do jogador.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Ribamar: calor de Belém e pressão de jogar no Clube do Remo
- Clube do Remo tem prejuízo milionário após vexame
- Análise: Clube do Remo e o tempo perdido
Trazido pelo então treinador Josué Teixeira em 2017, o goleiro Vinicius atuou em 252 partidas pelo Remo e conquistando quatro títulos, sendo três vezes campeão paraense (2018, 2019 e 2022) e a Copa Verde de 2021, título inédito que veio com duas defesas de Vinicius na decisão contra o Vila Nova-GO.
Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
O goleiro também foi um dos destaques no acesso azulino para a Série B, em 2021. Outra conquista que veio da torcida azulina foi na política quando conquistou cargo eletivo para a Câmara Municipal de Belém em 2020.
PREPARADOR DE GOLEIRO DE SAÍDA
Além de Vinicius, Juninho, preparador de goleiros do Clube do Remo, também está de saída do clube. O profissional deixa o Baenão após comunicado divulgado pelo Leão Azul.
Juninho também veio por indicação de Josué Teixeira e trabalhou com vários goleiros do Remo, nos últimos anos.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar