Mesmo com a vitória diante do Águia de Marabá na última partida, o clima entre a torcida do Clube do Remo e a diretoria não é dos melhores.
Novos protestos foram registrados, nesta quarta-feira (28), dia em que o Leão Azul entra em campo para enfrentar o São Francisco, em jogo atrasado da sexta rodada do Campeonato Paraense 2024.
Em frente ao Estádio Evandro Almeida uma faixa exigia a saída do treinador do Leão Azul. Também foram encontradas faixas de protestos em uma das passarelas da Avenida Almirante Barroso, em Belém. Os alvos são Ricardo Catalá e a diretoria remista.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Catalá adota discurso de calmaria após goleada contra Canaã
- Clube do Remo adia homenagem e Vinicius promete coletiva
- Clube do Remo tem novo reforço na comissão técnica
Outro ato contrário ao treinador foi a frase “Fora Catalá”, pintado no asfalto, em uma via no bairro de São Brás. Segundo bastidores, o local fica em frente ao apartamento no qual o treinador remista reside, na capital paraense.
A eliminação da Copa do Brasil 2024 para o Porto Velho e a saída do ídolo do clube, o goleiro Vinicius estão deixando os torcedores na bronca com o treinador, embora a posição é de prestígio de Ricardo Catalá com a diretoria remista.
Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Dentro de campo, o Clube do Remo enfrenta o São Francisco hoje à noite, às 20h, em jogo que pode colocar o Leão Azul na vice-liderança do Parazão 2024.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar