O Paysandu Sport Club fará sua estreia na Copa do Brasil 2024 querendo ir longe na história do torneio, seja para uma boa performance ou como também, faturar uma grana a mais.
Jogando no interior de Rondônia, o Papão estreia na competição diante do Ji-Paraná, nesta quinta-feira (29), em partida que vale vaga na 2ª fase e uma quantia acima de R$ 1 milhão.
Desde 1989 quando a Copa do Brasil foi disputada, o Paysandu fez sua melhor campanha na edição de 2015: eliminou Águia Negra-MS, ABC e Bahia, mas parou no Fluminense nas oitavas de final.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Paysandu e algoz do Clube do Remo ensaiam parceria
- Biel quer Paysandu além das oitavas na Copa do Brasil
- Adversário do Paysandu mostra eficiência na bola parada
Ao todo, o Paysandu realizou 86 partidas com 32 vitórias, 17 empates e 37 derrotas, sendo que em 46 oportunidades, o Papão jogou longe de casa e outros 40 jogos foram realizados como mandante.
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Para os mais supersticiosos, o Paysandu nunca perdeu jogando em Rondônia pela Copa do Brasil: foram dois jogos e duas vitórias contra União Cacoalense (2005) e Espigão (2012).
Diante do Ji-Paraná, o Lobo quer manter o bom retrospecto e conquistar a classificação para a 2ª fase, onde irá enfrentar o Juventude, que eliminou o Iguatu-CE com um empate sem gols.
Ji-Paraná X Paysandu duelam amanhã às 21h30 (Horário de Belém), com cobertura do DOL.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar