plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MARCA ESPECIAL

Paysandu busca marca especial na Copa do Brasil

Diante do Ji-Paraná, o time bicolor pode alcançar marca especial na história.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu busca marca especial na Copa do Brasil camera Paysandu está a um gol de chegar a 100 gols na história da Copa do Brasil | Flickr / Paysandu

O Paysandu detém várias marcas especiais na história do futebol brasileiro e mais uma poderá ser alcançada pelo Papão da Curuzu na história da Copa do Brasil.

Contra o Ji-Paraná, nesta quinta-feira (29), em Rondônia o Paysandu pode atingir a marca de 100 gols marcados na competição nacional.

Em 27 participações, o Paysandu anotou 99 gols e sofreu 118, fazendo com que o jogo contra o time rondoniense possa ser especial para os bicolores. Entre os times do Pará, apenaso Remo ultrapassou a marca de 100 gols na competição.

CONTEÚDO RELACIONADO

Com a motivação de chegar a marca centenária, o Paysandu não quer dar sopa para o azar: o time paraense joga pelo empate, mas quer alcançar a vitória, a classificação para a 2ª fase e a cota de premiação de mais de R$ 1 milhão.

Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Ji-Paraná X Paysandu duelam no estádio Biancão, nesta quinta-feira (29), às 21h30 (Horário de Brasília), com cobertura do DOL.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias