plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VOZ DA EXPERIÊNCIA

Meia Robinho alerta Paysandu para estreia na Copa do Brasil

Meia conhece muito bem a competição e vai disputar com a camisa do Paysandu

Imagem ilustrativa da notícia Meia Robinho alerta Paysandu para estreia na Copa do Brasil camera Robinho aponta caminho para o Paysandu se classificar sem sustos na Copa do Brasil 2024 | Jorge Luis Totti / Paysandu SC

Competição mais democrática do futebol brasileiro, a Copa do Brasil 2024 tem suas armadilhas e a experiência fala alto para o time do Paysandu.

O meia Robinho sabe bem disso e será peça importante na estreia do time bicolor, nesta quinta-feira (29), quando o Papão enfrenta o Ji-Paraná, fora de casa, pela 1ª fase da competição.

Mesmo estando na Série B do Campeonato Brasileiro e entre os 40 melhores times do Brasil na atualidade, o Paysandu deve se cercar de cuidados. Para Robinho, o adversário vai dar à vida pela classificação para a 2ª fase.

CONTEÚDO RELACIONADO

“Jogarão em casa e darão a vida nessa partida, pois será importante eliminar um clube de Série B. Estudamos bem o adversário e sabemos que possuem qualidade. Estamos tratando a partida com muita seriedade, tanto que viajamos com antecedência para termos a melhor preparação possível e também sentirmos a atmosfera da partida. Tudo isso será importante para buscarmos a vaga na segunda fase da Copa do Brasil”.

Campeão da Copa do Brasil três vezes, sendo uma pelo Palmeiras (2015) e duas pelo Cruzeiro (2017 e 2018), o meia sabe que todo o cuidado é pouco nas primeiras fases da competição.

“É uma competição eliminatória e que a concentração precisa ser redobrada. Ainda mais nessas duas primeiras fases que são jogos únicos. Importante começar e terminar com os 11 do nosso time em campo. Além disso, saber a hora de se impor e saber a hora de controlar o jogo”, completa o meia.

Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Robinho vem em crescimento na temporada 2024 com a camisa do Paysandu: o meia já deu assistência e disputou três partidas após se recuperar de lesão. Voltou ao time no Re-Pa válido pelo Parazão e ainda acompanhou o nascimento da filha, Serena.

“Me adaptei bem ao clube e ao estilo de jogo do professor Hélio dos Anjos. Vim para cá como uma contratação importante e estou procurando retribuir toda confiança que a torcida, diretoria e comissão técnica tem em meu futebol”.

Ji-Paraná X Paysandu duelam amanhã às 21h30 (Horário de Belém), com cobertura do DOL.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias