O Clube do Remo encerra sua participação na primeira fase do Parazão 2024 com Agnaldo de Jesus, integrante da comissão técnica fixa do clube, assumindo o comando na partida contra o Bragantino, no próximo domingo, às 15h30, no Diogão. O ex-volante e ídolo azulino, que viveu momentos de glória nos anos 90, vê o confronto como uma "final de Copa do Mundo" e tem a missão de motivar o grupo para "fazer o melhor", em meio à crise que derribou o técnico Ricardo Catalá.
Agnaldo, atualmente com 56 anos, teve uma carreira vitoriosa como jogador, conquistando títulos como os quatro primeiros do pentacampeonato paraense do Remo (1993/94/95 e 96). Após encerrar a carreira, ele retornou ao clube como treinador principal em 2004, ano em que levou o time azulino ao histórico título com 100% de aproveitamento. Já em 2014, ele teve a experiência de atuar como auxiliar técnico, sendo que desde 2023 ocupa o cargo de coordenador técnico no Leão Azul.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Agnaldo e Mariozinho assumem comando do Clube do Remo
- Clube do Remo mira em técnico paraguaio para assumir o time
- Apatia em campo soterrou o sonho de reação do Clube do Remo
Em entrevista exclusiva à repórter Mayra Monteiro, o "Seu Boneco", como Agnaldo ficou conhecido na época de jogador, expressou seu desejo de levantar a autoestima dos atletas e usar seu "DNA de atleta" para dar ao time a "raça e a determinação" necessáris para superar o momento delicado na temporada, especialmente após a eliminação precoce na Copa do Brasil e os maus resultados no Parazão.
Quer saber mais notícias do Clube do Remo? Acesse nosso canal no WhatsApp.
"Na verdade, eu sou um atleta com DNA de campeão. Eu vou passar isso pra eles (jogadores), na conversa, no diálogo, no dia a dia, mostra pra eles a importância que é vestir a camisa do Clube do Remo. Estou muito feliz porque os atletas confiam na gente. Nós já tínhamos um bom relacionamento com todos", afirmou Agnaldo, em entrevista ao DOL. "Eu acredito, eu confio no grupo do Clube do Remo", enfatizou.
VEJA O VÍDEO:
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar