Homens a partir dos 40 anos devem realizar exame para possível problema na próstata e evitar o câncer. A doença que atingiu 65 mil brasileiros nos últimos dois anos inclui um dos grandes goleiros da história do Clube do Remo.
Aos 50 anos de idade, o ex-goleiro Claudecir, apelidado de Graúna, foi diagnosticado com câncer e sem recursos próprios, amigos e familiares usaram as redes sociais para ajuda no tratamento.
A campanha em prol do ex-goleiro Claudecir ganhou o apoio de moradores da cidade de Bacabal, distante 254 quilômetros da capital, São Luís, no Maranhão.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Clube do Remo: veja 4 nomes para o lugar de Catalá
- Clube do Remo mira em técnico paraguaio para assumir o time
- Agnaldo seu boneco fala ao DOL sobre comando no Remo
As doações podem ser feitas por meio de pix através do e-mail e o valor arrecadado será utilizado para pagamento da cirurgia do câncer e outras despesas com a saúde. O procedimento está previsto para o dia 28 de março.
Depois que encerrou a carreira nos campos, Claudecir se dedicou as crianças com escolinhas de futebol no interior do Maranhão.
CARREIRA NO PARÁ
Claudecir veio para o futebol paraense em 1995 após Clemer deixar o Remo para jogar na Portuguesa-SP. Foi tetracampeão estadual em 96, mas se destacou na partida contra o Corinthians, no estádio Mangueirão, com grandes defesas.
Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Em 1997, o goleiro atravessou a avenida Almirante Barroso e jogou pelo Paysandu. Foi o goleiro da partida que o Papão quebrou o tabu de 33 partidas de invencibilidade do Remo, mas foi vice-campeão estadual no mesmo ano. No ano seguinte, seria novamente segundo lugar no Paraense, dessa vez pelo Remo.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar