O Clube do Remo não vem fazendo jus à expectativa que foi criada quando montou o elenco que defende o Leão Azul na temporada 2024. Eliminado precocemente na primeira fase da Copa do Brasil, o Filho da Glória e do Triunfo passar por um momento de turbulência.
Em apenas dois meses, o Clube de Periçá conseguiu entregar atuações abaixo do esperado, crise interna e a demissão do técnico Ricardo Catalá. Mesmo assim, a equipe garantiu a classificação antecipada para a segunda fase do Campeonato Paraense.
"A gente lamenta a saída do professor. Estávamos fechados com ele, mas agora é nos unir, esperar o clube anunciar a nova contratação. É virada de chave! Agora, a gente tem que pensar no que precisamos fazer dentro de campo, pois já tem um jogo importante no domingo", destacou o meia Felipinho.
Conteúdo Relacionado:
- Remo: Papellin explica demissão de Catalá e caso de Vinícius
- Remo demite o técnico Ricardo Catalá após empate no Baenão
Com Ricardo Catalá, o jogador ganhou uma vaga de titular na equipe, após ser promovido das categorias. Com a mudança de comando, um novo trabalho se inicia e a briga será ainda mais acirrada para conseguir estar entre os 11. Felipinho se mostra confiante.
"É demonstrar nos treinos que eu tenho total condições de ser titular, para que ele veja que estou preparado. Foi o que professor Catalá viu em mim e com o novo técnico não será diferente quando eu estiver dentro de campo", ressaltou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar