plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LAR, DOCE LAR

Paysandu joga diante da Fiel após quase um mês longe de casa

Fiel está com saudades do time do Paysandu que volta a jogar em Belém depois de longo tempo em partidas no campo adversário.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu joga diante da Fiel após quase um mês longe de casa camera Time do Paysandu volta a jogar na Curuzu após quase um mês jogando longe de casa. | Jorge Luis Totti / Paysandu

Nada melhor que voltar para casa após um longo tempo fora e essa afirmação cabe no atual momento do Paysandu na temporada 2024.

O time bicolor volta a jogar em casa e com o apoio da torcida, neste domingo (3) contra o Castanhal. A partida é válida pela última rodada da fase de classificação do Parazão 2024.

Desde a partida contra o Bragantino, disputada pela 4ª rodada do Campeonato Paraense, o Papão não sabe o que é jogar diante do seu torcedor, em casa. Neste período, foram jogos pelo próprio Estadual e também a classificação na Copa do Brasil, com um empate diante do Ji-Paraná.

CONTEÚDO RELACIONADO

Mesmo já classificado para a próxima fase, o time terá algumas mudanças: vários atletas serão poupados devido a longa viagem de volta entre Porto Velho à Belém. Em jogo estará a disputa pelo primeiro lugar geral com a Tuna, que ainda tem chances.

O descanso dos jogadores é mais que necessário, pois o Paysandu terá uma sequência de jogos importantes: Rio Branco-AC, pela Copa Verde, e o Juventudem na Copa do Brasil, além das quartas de final do Estadual.

Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

A torcida bicolor pode aproveitar a partida para matar a saudade do time, assim como dos jogadores que podem ter novamente o calor da Fiel nas arquibancadas.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias