plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VENCER OU VENCER

Castanhal vai para o “jogo da vida” contra o Paysandu 

Castanhal enfrenta o Paysandu neste domingo na Curuzu às 15:30 e precisa vencer

Imagem ilustrativa da notícia Castanhal vai para o “jogo da vida” contra o Paysandu  camera Emerson Almeida chegou ao comando técnico e deu sobrevida ao clube na competição | Ascom Castanhal

Para o Castanhal, o duelo deste final de semana é encarado como um verdadeiro divisor de águas. Em caso de uma apresentação convincente diante do líder e dono da melhor campanha da competição, a equipe pode encerrar de uma vez o momento de incerteza que tem sido vivido neste ano pelo Campeonato Paraense. Nesse ponto, o foco é jogar o jogo da vida para tentar pontuar e “ir grandão” para a fase seguinte do certame local.

Quer ler mais notícias de esporte? Acesse nosso canal no Whatsapp

Em ritmo acelerado de preparativos nos dias passados, o técnico Emerson Almeida fez questão de reiterar a importância desse período de ajuste para calibrar cada ponto de fundamento para que, diferente de duelos anteriores, a bola não teime em não balançar as redes e o time seja mais objetivo na hora do arremate.

Conteúdos relacionados:

Dessa maneira, o comandante do Japiim destacou: “Semana decisiva, muito importante. Preparação de forma intensa para esse confronto. O grupo tem compreendido muito bem, demonstrado isso no dia a dia. Divisor de águas pra gente. É o jogo mais importante, vamos dar a vida se possível para garantir a vitória na competição”, disse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias