plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BRILHOU NA CURUZU!

Paysandu revê a Fiel e vence com melhor campanha do Parazão

Papão vence o Castanhal no reencontro com a Fiel, no Estádio da Curuzu, e fica em primeiro lugar geral do Parazão 2024

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu revê a Fiel e vence com melhor campanha do Parazão camera Jean Dias abriu o caminho para a vitória do Paysandu contra o Castanhal. | Irene Almeida / Diário do Pará

O Paysandu voltou aos braços da torcida e o reencontro não poderia ser melhor, com vitória que emplacou a melhor campanha do Campeonato Paraense 2024.

O Papão da Curuzu venceu o Castanhal por 3 a 0, neste domingo (3), pela última rodada do Campeonato Paraense. O Bicolor fecha a fase com a melhor campanha e invicto na competição.

No primeiro tempo, o Paysandu tomou a iniciativa e teve dificuldades para superar o goleiro do Japiim, Xandão. O arqueiro evitou uma goleada bicolor na Curuzu, ao ponto de deixar torcedores do Paysandu perplexos.

CONTEÚDO RELACIONADO

Mas, de tanto insistir, o Papão abriu o placar: Jean Dias aproveitou o rebote do goleiro para colocar o Paysandu na frente.

Ainda no primeiro tempo, o duelo Nicolas X Xandão proporcionou bons combates, com o goleiro levando a melhor, porém foi por meio de um cruzamento que o artilheiro do Parazão ampliou o placar: após receber o cruzamento de Kevyn, o Cavani do Papão usou a cabeça para balançar a rede.

Paysandu revê a Fiel e vence com melhor campanha do Parazão
📷 |Irene Almeida / Diário do Pará

Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

No segundo tempo e com o placar administrado, o Paysandu controlou o jogo, mas aproveitou para ampliar o placar: Robinho faz lançamento e Nicolas toca na saída do goleiro para anotar o seu oitavo gol no Parazão 2024.

Enquanto que o Paysandu está classificado para a próxima fase, o Castanhal acabou eliminado do Estadual, mas o Japiim se mantém na elite do Parazão para a temporada 2025.

Agora, o Paysandu terá o Bragantino pela frente em dois jogos, mas antes do Tubarão, o Papão terá o Rio Branco-AC, nesta quarta-feira (6), pela Copa Verde. O jogo será no estádio da Curuzu, em Belém.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias