plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SEGURANÇA

CBF muda data da partida do Paysandu na Copa do Brasil 2024

Pedido atende a segurança pública da cidade de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, onde ocorrerá a partida.

Imagem ilustrativa da notícia CBF muda data da partida do Paysandu na Copa do Brasil 2024 camera Paysandu vai jogar agora na quarta e não na terça, pela Copa do Brasil. | Jorge Luis Totti / Paysandu SC

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu alterar jogos na 2ª fase da Copa do Brasil e um deles foi o Paysandu Sport Club.

Nesta segunda-feira (4), o departamento de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fez alteração na partida entre Juventude X Paysandu, pela 2ª fase da Copa do Brasil 2024.

Marcado anteriormente para o dia 12 de março, a partida foi transferida para o dia 13 de março, quarta-feira, às 21h30, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).

CONTEÚDO RELACIONADO

A mudança vem para atender o policiamento na cidade gaúcha, uma vez que o Caxias também vai jogar na cidade diante do Bahia, também pela Copa do Brasil. A partida foi mantida para o dia 12 de março, no estádio Centenário.

A mudança acaba beneficiando ao Paysandu que ganha um dia de preparação para a partida que vale vaga para a próxima fase e também uma quantia financeira.

Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Antes de enfrentar o time gaúcho, o Paysandu terá dois jogos: na quarta-feira (6) recebe o Rio Branco-AC, pela Copa Verde e no sábado (9), vai enfrentar o Bragantino, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paraense 2024.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias